6 de set de 2013

Capa para Agendas, Bíblias ou Livros - Com gráfico!




 Bom dia amigos!
Mais uma peça terminada de uma mesma encomenda, a das toalhinhas...falta fazer uma bolsinha porta óculos e enfim a encomenda estará concluída, ufa!!!!!
Para fazer essa capa, usei fio Anne.
O gráfico está ai quem quiser fazer, boa sorte e mostra pra mim, rs.
Esse final de semana para muita gente começa hoje por conta do feriado de amanhã, desejo que seja abençoado, feliz e de muitas alegrias e artes para vocês!
Eu vou crochetar muito, beijos e até a próxima postagenm!







12 comentários:

  1. ADOREI ROSE, BELO TRABALHO. LEVANDO O GRAFICO COMIGO.
    TEM SOSRTEIO NO BLOG ARTES DA SI COM DINHA PONTO CRUZ DÁ UMA PASSADINH ALÁ
    HTTP://SIMONEBOANERGESARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Mais um trabalho gracioso! parabéns e obrigada por compartilhar o gráfico!
    Beijokas!

    http://angelaestercroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida, gostaria de lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito linda!! Está perfeito o teu trabalho!! Quando quiseres passa no meu blogue,acredita que vais gostar. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Amei o seu trabalho, eu realmente estava precisando de uma inspiração pra minha bíblia. Parabéns e obrigada por compartilhar o gráfico, sou grata. : )

    ResponderExcluir
  7. En verdad muy buena idea y quedan hermosas

    ResponderExcluir
  8. Realmente é muito linda, mais tem um grande problema sou iniciante e não sei fazer nada por gráfico só consigo fazer quando é vídeo- aula e gostaria muito de faze-la. Mais mesmo assim está lindíssima.

    ResponderExcluir
  9. Muy linda, trataré de adaptarlo para un télefono movil!

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.