28 de nov. de 2009

Toalhinha Rosas vermelhas

Oi gente querida,uma cliente de Minas Gerais encomendou duas toalhinhas desta, essa é primeira, a outra ainda nem começei mais vim mostrar a vocês como ficou linda com as rosas em vermelho, o modelo é o mesmo da que fiz com rosas matizadas e postei aqui, só que usei esse outro gráfico abaixo, achei mais rápido de fazer, rss. Obrigada pelo carinho e comentários! Uma ótima tarde de sábado!

26 de nov. de 2009

Bolsinhas Porta- Moedas

Bom dia amigas (os)! Gosto muito de fazer porta-moedas, achei essa receita em uma revista japonesa...não ficaram fofinhos? Usei linha Anne e eles ficaram com 10 cm de diâmetro. Devo estar viajando na semana do natal e ficarei uns vinte dias de férias, então vocês podem imaginar a correria que está por aqui, me virando nos trinta para entregar as encomendas,rss e nem tive tempo de armar a árvore ainda, meus filhos que gostam (por mim tanto faz) ficam no meu pé e eu adiando, espero que antes da viajem ela esteja pronta, rss. Vou ficando por aqui, pois além de tudo ainda estou com uma visita em casa, rss...beijinhos no corações de todos!

23 de nov. de 2009

Toalhinha Lilás Com Flores






Olá amigas(os), fiz mais esta toalhinha , não resisto quando vejo um modelinho que gosto e logo quero fazer, rss...usei dois tons de lilás bem mais claros que estes (na foto saiu mais fortes),fiz algumas pequenas alterações pois queria maior. Usei linha tropfil Pinguoin lilás e Anne(lilás escuro). Obrigada pelos comentários, uma ótima semana, beijos!

20 de nov. de 2009

Cachecol Rede Verde Matizado

Olá gente querida! Vejam o cachecol que fiz para uma cliente aqui mesmo de Salvador. Em ponto rede, ele é simples , mais fica muito lindo sobre uma roupa de cor contrastante. Vi no blog da queridíssima Sônia Maria (quem ainda não conheçe o blog dela não sabe o que está perdendo), faça uma visitinha ao Falando de Crochet ... e se quiser o gráfico do ponto rede que usei para fazer o cachecol e aprender como fazer as franjas clique AQUI e vá direto para o link no blog da Sônia. Ele fica ótimo para usar no verão, sobre uma camiseta branca básica, fica um charme! Amigas, estou me programando para retribuir suas visitinhas logo, logo, obrigada pelo carinho e me aguardem, beijos mil!

17 de nov. de 2009

Porta-Moedas e Caminho de Mesa

Oi gente querida! Vim atualizar meu bloguinho e mostrar o que ando fazendo...fiz essa bolsinha ontem a tarde, adorei e já tô pensando em outras cores, rss...o caminho de mesa abaixo, faz parte de uma encomenda do Paraná, é bem fácil de fazer, usei linha Clara Moda no caminho (tem a mesma espessura da Anne) e na bolsinha, a Clara mais fina(usei fio duplo)e a pingouin bella creme. Acima o gráfico da tampa e abaixo o gráfico do corpo da bolsinha, clique para ampliar. Esqueçi de endireitar antes de tirar a foto, saiu meio tortinho, rss... Respondendo a dúvida da amiga Daniela Cristina, quanto a linha, pode sim querida fazer a toalhinha com linha de seda, eu é que prefiro as de algodão, gosto não se discute não é mesmo? Ficará linda também, com certeza! E muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz...e também pela dica sobre o site, já está salvo em meus favoritos, beijinhos... Desejo uma semana abençoada a todos visitantes, amigos e seguidores, fiquem com Deus!

11 de nov. de 2009

Toalhinha Flores Matizadas


Boa noite amigas(os), vim mostrar a vocês essa belezinha que fiz no fim de semana mais estava sem tempo para postar...não é linda? A receita abaixo ( o gráfico) é de uma toalhinha com violetas, mais eu preferi fazer com essas flores, a próxima farei com as violetas. Como podem ver minhas clientes têm o mesmo amor que eu por toalhinhas, rss, elas sempre acabam pedindo uma ou várias...alías as toalhinhas são o carro-chefe da minha loja virtual, rss, só dá elas.Obrigada pelos comentários e compreensão de vocês, obrigada pelos selinhos e mimos, logo estarei postando no meu blog de mimos (assim que surgir um tempinho), beijinhos e fiquem com Deus. Uma amiga, a Silvia (se não me engano), perguntou se a flor era a mesma do post abaixo, não fiz por gráfico, pois esse modelo já tá na minha memória, mais achei esse acima que se assemelha a flor que fiz é só substituir a carreira de pontos altos do gráfico por 8 alças com 3 correntinhas cada...

7 de nov. de 2009

Toalhinha Rosetas Laranja









Boa tarde gente amiga e querida! vim mostrar minha última paixão, essa toalhinha cheia de rosinhas, amei fazer, rss...usei linha amarela pingouin e Cléa laranja mesclada, fiz algumas carreiras a mais pra que ela ficasse um pouquinho maior já que as linhas são finas...ela ficou com 36cm de diâmetro e com 24 rosetas...não é fofa? Como vocês podem ver retirei o layout de crochê, estava muito fresco, por enquanto vou deixar só o cabeçalho(que amei), até achar algum outro que seja mais a minha cara, heheh... Olhem as rosinhas que lindas! Beijinhos e um domingo maravilhoso para todas (os)!

6 de nov. de 2009

Essa foi para o Paraná

Bom dia gente querida! Ontem enviei essa encomenda para uma amiga blogueira muito especial que mora no Paraná...ela é uma apaixonada por toalhinha que nem euzinha, rss. Nunca postei encomendas que faço aqui porque não achava necessário, mas devido a elas estou sem tempo nenhum para visitá-las (já estou sentindo falta dos seus cantinhos que amo)por isso acho importante da minha parte comprovar o que falo...ainda tenho uma cliente abençoada aqui em Salvador (uma professora de história muito simpática), a dos saquinhos de sachê, lembram? Pois é, ela fez um monte de encomendas(graças a Deus) e quer algumas delas prontas antes de dezembro pois ela irá para a Itália e pretende levar algumas coisinhas para presentear os amigos. Estou digitando com uma luva ortopédica para proteger meu punho que tem andado dolorido, é uma chatice, rss, tirei a tala, mais continua incomodando, não gosto de nada me prendendo, mais é um mal necessário, rs, senão piora... Todas essas toalhinhas e centros de mesa já foram postados aqui nestas e em outras cores, os gráficos vocês econtram nas postagens anteriores... Prontinha para ser enviada...beijinhos amigas(os), que Deus lhes dê um dia de vitórias!

5 de nov. de 2009

Sugestões para o Natal

Bom dia amigas (os)! Enquanto termino algumas encomendas(ontem enviei uma para São Paulo e hoje envio outra para o Paraná, graças a Deus),deixo para vocês essas sugestões para o natal, que já está tão próximo...são enfeites para árvores, lindos e fáceis...espero que gostem. Desejo uma quinta-feira de paz e vitórias para todos vocês, beijinhos e obrigada pelo carinho e amizade!