16 de ago de 2008

Chapéus de Praia

Achei um modelo para esse, mas só quis posar de costas...rss. Oi amigas, como prometi postei os chapéus feitos em ráfia. Tenho alguns inacabados em outras cores. Esses que fiz são em tamanhos menores, para crianças. Para adultos é só aumentar a aba algumas carreiras a mais e no começo aumentar o circulo um pouco. Com essa receita vocês fazem um com aba curta, para adultos. Também fica lindo. Foi com esse passo a passo que aprendi, mas faço com abas maiores para proteger melhor do sol e coloco essa barrinha de leques que são um detalhe a mais.. Espero que tenham gostado...esse chapéu também pode ser feito com barbante 4/8, fica ótimo. Tenham uma boa noite e um domingo maravilhoso, beijinhos.

21 comentários:

  1. Oi Rose...você viu né...pois é...já entendi que tenho que crochetar de madrugada.......se quiser que saia alguma coisa....hehe!!!!
    A golinha está saindo já adiantei bastante! Eu deixo ela bagunçar sim....vc não viu ela toda enrolada na minha lã que agora não consigo desenrolar, tenho ganas de picá-la inteirinha...hehe...
    Os chapéus em ráfia ficaram muito bonitos....parabéns...no sol quentíssimo que faz aqui é uma boa pedida para ir à praia...!!!!
    Bom final de semana e fique com Deus!
    Beijinhos
    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rose
    Os chapéus ficaram lindos. Parabéns!
    Boa semana.
    bjooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  3. ficaram otimos. todos lindos. abraços e boa semana pra voce

    ResponderExcluir
  4. Seus chapéus ficaram lindos!! Amei! Boa semana pra você.Bjus, Clau.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita. Seus trabalhos são muito lindos. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose!!!

    Gracias por visitar-me.
    Ficaram lindos os chapéus, sucesso!!!
    Bjknhas

    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Os chapéus estão lindos, Rose.
    O marrom então...
    Obrigada pela visita e volte sempre que ficarei muito feliz.
    Beijos e uma abençoada semana para vc.

    ResponderExcluir
  8. olá Rose
    vim retribuir a visita
    seu blog tá lindo vc tem trabalhos maravilhosos!
    mil bjs e volte sempre que quiser tá!

    ResponderExcluir
  9. ....._.;_“.-._
    ...{`--..-.“_,}
    .{;..\\,__...-“/}
    .{..“-`.._;..-“;
    ....`“--.._..-“
    ........,--\\\\..,-“-.
    ........`-..\\(..“-...\\
    ...............\\.;---,/
    ..........,-““-;\\
    ......../....-“.)..\\
    ........\\,---“`...\\\\

    Uma linda semana pra vc!!!
    :)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose
    Estão lindos..adorei!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  11. Olá Amiga
    Que Saudades...voltei..Obrigada pela visita fiquei muito Feliz..
    Adorei as novidades que Lindas
    PARABENS estou aqui encantada
    TENHA UMA OTIMA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rose!
    Seu blog está cada dia mais lindo! Parabéns! Obrigada por não esquecer de me visitar, mesmo eu não tendo tempo pra fazer muita coisa... Gosto muito de vc, viu?! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ola querida amiga!!!!!

    Vim conhecer seu blog e adorei!!!! Que lindos trabalhos...adorei todos!!!!!

    Que lindas sugestoes..levarei seu link para meu blog, assim poderei voltar mais vezes, tudo bem?
    Desejo uma semana linda pra ti.
    Bjos carinhosos,
    Simoninha
    www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OI AMIGA!!

    LINDOS CHAVEIRINHOS!!
    ADOREI TUDO
    E LINDOOOOOOO ESSE CHAPEU
    HEHEHEHE
    OBRIGADA POR DIVIDIR
    UMA ÓTIMA SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIA
    SUPER BJOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose, vim retribuir sua visitinha, e me deparo com esse chapéu lindooooo... Estava a procura de um,pois uma cliente pediu, nossa caiu do céu rs!
    Eu nunca fiz umzinho, vou me arriscar, qualque coisa eu te grito tá?!
    Rs!
    Bjins... Boa semana... Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Rose, não estou conseguindo abrir a primeira imagem da receita, tem como você me mandar por e-mail??
    rbm.carla@gmail.com
    Obrigada!
    Bjins...

    ResponderExcluir
  17. Rose parabens pelo blog e pelas artes, amodorei o chapeu de ráfia, tb faço chapeus mas não consegui ler a primeira parte da receita. Gostaria se possível que vc me enviasse por email grata nalurj@gmail.com bjks NALU

    ResponderExcluir
  18. São lindos, como faço para obter a receita?
    meu email: denise429@hotmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  19. Nao consegui achar o passo a passo com a receita do chapeu, se puder mandar meu email:claus_barros@hotmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  20. OI... adorei seus trabalhos, adoro crochê, mas sempre faço pra uso pessoal, tenho uma preguiça danada de fazer... gstaria de saber onde encontro ráfia para comprar!

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.