1 de ago de 2008

Bolsinha Porta-Maquiagem em ráfia

Bom dia amigas! Fiz essa nécessaire em ráfia (um fio plástico). Trabalhei muito com esse fio, fazendo bolsas de praia, chapéus, porta-lápis... e remexendo minhas coisas inacabadas (risos) achei essa bolsinha. Tenho tb alguns chapéus que depois postarei. Com o verão se aproximando (aqui começa em setembro), farei algumas bolsas e mostrarei a vocês.
Tive que mudar o título do meu blog (só o título, a url continua a mesma), porque algumas amigas que me visitam pela primeira vez, acabavam parando no blog de vendas, achando talvez que esse fosse de outra coisa e não de crochê.
Quero avisar as amigas que a Sônia Maria - http://falandodecrochet.blogspot.com
fez um post sobre configurações de blogs, muito bom, se vcs querem aprender não deixem de visitá-la. Beijos a todas! E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO.

9 comentários:

  1. Olá, Rose!
    Fiquei muito feliz com a sua visita e seu comentário tão atencioso.
    Chego aqui e vejo você recomendando que me visitem.
    Muito Obrigada de coração, amiga!
    Você é uma querida!
    Sua necessaire de rafia estã linda. Estou curiosa para ver as demais peças.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!!!
    Muito obrigada pelo elogio! Fico feliz que gostou dos meus trabalhos.
    estou começando agora e estou um pouco perdida... rsrs .. mas com o tempo eu pego o jeito. Gostei do seu blog, tem bastante coisa linda de crochê! Parabéns!
    Vou te adicionar na minhas lista, tá?
    beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amada, eu te prometi fazer um link e um award? Se sim, me perdoe o esquecimento, é que eu tenho feito muitas encomendas e acabo esquecendo mesmo.Foi mal.Mas se vc quizer eu posso fazer uma promoção especialíssima pra vc. Entre em contato comigo pelo e-mail
    backstage-carla@bol.com.br

    Copie e cole esta mensagem nele para eu não me esquecer de vc que eu responderei dizendo que precinho especial é este que estou falando. Vc vai gostar. Bjs e fique na paz.

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz com sua visita em meu blog.
    Um final de semana recheado de bençãos dos céus!
    Bjo

    Netty

    ResponderExcluir
  5. Rose muito obrigado pela sua visita,espero que venha mas vezes ver meu blog,mande uma Saudação Vascaina para seu Pai,um abração ass:Marcelo

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga
    Que Linda Nécessaire em Ráfia ...Adorei ficarei aguardando mais peças feitas com esse material
    PARABENS
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose que graça ficou!!!
    Nunca trabalhei com esta linha.Fica lindo!!!
    Vou dar mais uma olhadinha por aqui!!!Bjos!!!
    Bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!
    Adorei a bolsinha! O chapéu tenho certeza que vai bombar no verão!!!
    Bjokas e ótimo final de semana!
    :)Vilma

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose!!!
    Você é que é muito querida!!!Brigadão pelos elogios, fico feliz em conhecer novas pessoas. E seu blog é que é um encanto!!!!Tudo perfeito!!!!Um grande beijo e agora vou conhecer os outros, ok?
    Um bom final de semana!!!

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.